terça-feira, 14 de maio de 2013

ENEM 2013 EEB Adolfo José Martins




ENEM 2013


Os estudantes interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio podem se inscrever de 13 a 27 de maio pelo site do INEP ‘http://www.inep.gov.br/’. A taxa de inscrição é de R$ 35,00, sendo que os estudantes que estão concluindo o ensino médio em escola pública em 2013 e os que comprovarem carência socioeconômica estarão isentos do pagamento da taxa.

As Provas do ENEM serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro. Os portões serão abertos ás 12:00 horas (horário de Brasília).

O ENEM 2013

O exame do ENEM 2013 continuará com 180 questões de múltipla escolha e uma redação. Assim como nas edições passadas do ENEM há prova de língua estrangeira: Inglês ou espanhol.

A prova do ENEM 2013 terá cinco notas, uma para cada área de conhecimento avaliada: Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, mais a média da redação.

Observações: Os professores regentes das turmas do ensino médio irão fazer as inscrições do ENEM, deverão levar a sua turma para que possam fazer as inscrições na sala de informática. Levar CPF e carteira de identidade.

Presidente do Grêmio Estudantil: Vitória Zandonadi.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de estar informando, comunicando e motivando sobre a importância do ENEM . Neste contexto é fundamental o papel da ESCOLA/DOCENTE, dando aos alunos a oportunidade para que os mesmos entendam que o exame do ENEM é um desafio que dá a oportunidade democrática de acesso ao ensino superior.

    Equipe NTE São Joaquim.

    ResponderExcluir